quinta-feira, maio 13, 2010

Conhecendo melhor a dona dos cachos'

Coisas que vc deve saber sobre mim [se quiser, é cláro]:

1°Amoooo leeer, desde ontem estou lendo "O centauro no jardim" de Moacyr Scliar e estou simplismente AMANDOO, confiram ook ?
2°Adoroooo escrever, principalmente poesias e não quero me gabar, mais escrevo bem~~Só não mostro com medo de me plagiarem.
3°Sou loka, apaixonada por Harry Potter, o mundo que J.K. criou é tão perfoooo...
4°Acho que tenho problemas com personalidade...
5°Seem meus amigos eu não seria nadaaa'
6°Não acho que o mundo vai acabar em 2012, pode acabar antes...
7°Odeio o capitalismo, mais mesmo assim, adoroo compras no shopping [o que significa que eu não odeio o capitalismo tanto assim]
8°Minha família tem problemas sérios e minha prima que é MÉDICA não consegue ver isso...
9°Tenho um tio que já começou 4 faculdades mas nunca termina nenhuma [quero ser igual a ele quando crescer]
10°Adoroo o carnaval de Caicó, é muuuuitooo tensoo por lá*
11°Estou solteira então me liga gato, bjs [/zooaa]
12°Ninguém tem a coragem de me ligar, fico tão solitária...
13°Sabia que eu tiro notas boas em inglês mas não tenho a mínima noção do que está escrito por lá ?
14°Tenhoooo muitooo repeitoo pela desciclopédia e por seu Narrador sa Sessão da Tarde.
15°Mundo canibal ?? Atoroooon o perigon deles com certeza.
16°Eiiiiii, eu sou católica sabia ??
17°♪Eu fui no toróró beber água e num achei♫
18°Tenho teste amanhã de inglês e geografia e tô aqui postando no meu blog
19°Agora adoorooo a professora de inglês
20°Sabia que eu não gosto dos aspectos naturais da África ?
21°Ñ.intendo?? Novaa paixãoo ~~É uma puta falta de sacanagem....
22°Sou chocólatra
23°Sou biscoitólotra [se é que isso existe]

Obs: Bom, se vc ficou em algum lugar indesejado da lista, não se preocupe, não é porque coloquei o biscoito por último que vou gostar menos dele [e assim por diante], se você não está na lista, também não se preocupe, é só reclamar e já vou providenciar outra lista, provavelmente te esqueci por amnésia, preguiça ou simplismente porque não quis digitar...

Bjos viciadooos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário