quinta-feira, maio 13, 2010

Povaaaaaaa' Vooolteiiii'

Oiiii genteeee, eu seei que faaz tempooo que eu não posto aqui e o único que sentiu falta foi meu amigo que me enche a paciência com funk e imaginem onde eu estou ?? Na escola, mas precisamente na aula de inglês que agente veio aqui para a sala de informática para pesquisar sobre um trabalho chatoo que é filmar uma música e tals [como eu digitei: muito chato], não é chato pelo fato de seer chato, e sim pelo fato de que me toma um tempo muitooooooooo grande que é ficar filmando e tendo que aturar o meu ex lobo [ele é um idiota], pelo menos já tá acabando ~~ Minha professora acabou de ver o que eu estou fazendo e adivinhem : Ela gostou do nome do blooog!!!!!!!! Como michele diz: Território Ioharesco se expandindo' Oook isso é podreeeeeeeeee* Enfim [palavra do meu amigo loko por lady gaga e filho de afrodite], agora vou pesquisar o que a prof. tá pedindo porque ela subiu muito no meu conceito.
Bjuuus Poooovaaaa'
~até mais veeer...
~prometo nom deixar mais vcs'
~se é que vcs se importam
Bjuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário