quinta-feira, setembro 16, 2010

Estar na biblioteca sozinha é TÃO relaxante...

A Decantação, não é liiiinda?
Como o título do post disse, eu estou sozinha neste exato momento no computador da biblioteca da escola. Marquei hoje com três pessoas para fazer um trabalho de química ás duas e meia... e até agora? Nehuma chegou... Deve ser por que o trabalho já está pronto e eu insisti sabendo que a semana que vem é de prova, vocês devem estar se perguntando: " Porque você marcou para fazer um trabalho que já está pronto?". Bom, a resposta para essa pergunta é simples, o professor mandou um trabalho essa semana para quem foi ao laboratório só que ELE não disse o ALTO bastante para todos na turma ficarem cientes do dia da entrega, e um dos componentes do meu grupo é muito... como posso dizer? Talvez, prevenido demais para essas coisas e fez o trabalho SOZINHO, ser fosse antigamente eu realmente relaxaria e entregaria o que ele fez, só que eu não sou mais assim. E agora eu prefiro que TODOS façam do grupo alguma coisa, porque se não só um aprende certo? O chato é que eu cheguei a um tempinho e pesquisei sobre o assunto eeeee não é nada demais! Agora que está tarde, e creio eu que nenhum deles vai vim, vou ficar aqui postando e estudando química e é cláro, sem mudar minha opinião, porque mesmo sendo o mais simples dos trabalhos TODOS do grupo devem fazer ou pelo menos participar... Como sempre ocorrem coisas não muito agradáveis na minha vida (como ir ao curso de ônibus no sol escaldante que fica do outro lado da cidade, chegar lá e o professor dizer que não tem aula), não estou TÃO traumatizada assim e creio de novo que aprendi uma lição de entender que as pessoas só querem o mais fácil sem se importar muito com o aprendizado. O bom é que eu vou PASSAR NA CARA que sei quase tudo sobre DECANTAÇÃO e eles não... (como se isso fosse alguma coisa). Já dizendo aqui que eu não estou com raiva deles e sim com pena porque eles não sabem direito o que é DECANTAÇÃO (tá, parei). Então meus transeuntes, não sejam como eu e não acreditem na inocência do povo hoje em dia... Fica a lição néh? 

5 comentários:

  1. Sim...eu fiz o trabalho sozinho... e eu sei mais sobre decantação do q vc ( passei na cara, esfreguei, joguei e ri! hahahaha)melhor prevenir do q perder ponto! pode citar meu nome... (se vc comprar meus direitos autorais é claro ) hahaha (parei)!

    ResponderExcluir
  2. *Matheus : eu ri com seu comentário ;)

    *Vinícius : da próxima vez eu cito seu nome como irritante que se acha (magoei) e sem comprar seus direitos autorais (hahahahaha)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que amo, tipo, nem conheço ninguém ai mais de boa gente, aprendam a paz entre as classes, no meu colégio, fazemos uma coisa meia diferente, mais fazemos, tipo, cada um leva um "titulo" por exemplo e faz em casa, ai todo mundo entrega um passa a limpo, e todos estudam e fica tudo certo e quem não fez, não recebe o nome :D PS.: pessoas que acham que são donas da sala, e querem controlar o dia de fazer a hora de entregar e etc .. só se fode, nao quero ser mal educada, mais que isso sirva de lição DD:
    Vinicius : Relaxa meu beem (: sei como é ser previnido, porque dps tem irresponsaveis que nao faz, e fode todo mundo

    ResponderExcluir
  4. Maria, só mais um coisinha .. se eles querem ou não fazer o trabalho deles a sós, você faz o SEU, e acabou, outra coisa, seu curso é do outro lado da cidade? sinto muito, mais olhe ao seu redor e veja quantas pessoas, não queriam fazer um curto hoje ? seja lá do que for, línguas ou cursos técnicos ?
    Para de reclamar da sua vida flor, e também não sei porque falou em traumatização DSSDHUIDHU nossa, quem fica traumatizada, por não ter curso me poupe ? próxima vez, pega seu lindo celular e liga pra ele, e pergunta, hoje tem ? isso para mim, é besteira, você se menosprezar, me poupe acorda pra vida, porque todo mundo aqui encontra problemas muito maiores que o seu, e aposto que isso não acontece todo dia e se acontecer, vai pra outro curso meu bem, me poupe ¬'

    ResponderExcluir