terça-feira, setembro 14, 2010

Ser Scene Queens é...

Muita gente não conhece e por isso estou aqui! Para divulgar esse super estilo alternativo que respeito muito e  até jah tive uma fake das mais famosas Scene Queens, Audrey Kitching. Para começar, Scene Queens significa "Rainha da Cena", as scenes são estilosas e seguem mais ou menos um mesmo padrão que é cabelos meio longos com franjas repicadas, roupas coloridas ou mais escuras e simplismente a originalidade, uma coisa que prezo nelas é a originalidade (nenhuma copia a outra) e a perfeição... Infelizmente não é qualquer uma (ou qualquer um) que vira uma Scene Queen, você tem que alcançar alguns requisitos (e não são lá muito fáceis).
* Primeiro: Ser rica para ter sua própria grife ( mas se você for pobre pode lançar uma grife de mendigo, eu já estou quase lá)
*Segundo: Ser supeeeeeeeeeeeeeeeeeeer estilosa e não "achar" que tem estilo que nem umas pessoinhas por aí... (é! eu tô falando com você Mariazinha!)
*Terceiro: Ser rica.
*Quarto: Gostar de tirar fotos, mais ou menos um milhão por dia ( até porque elas divulgam seu trabalho através das fotos).
*Quinto: Ser popular (no myspace e etc), tipo namorar o filho do cara mais rico de não-sei-de-onde, ser Lady Gaga, ganhar o prêmio da paz entre outras coisas.
*Sexto: Ser Rica.

& Lembre-se: SEJA ORIGINAL E ÚNICA NO MUNDO ;)

-- A seguir algumas fotos das Scenes mais famosas:

LEXY LUSH

JEFFREE STAR
DAKOTA ROSE
AUDREY KITCHING (muito diva ela)

Gosto ?? Então diga sua opinião!!! Não gostou ?? Diga sua opinião também!

3 comentários:

  1. Muito legal isso, das que vc colocou a foto, só conhecia o Jeff...muito louco ele, adorei as fotos, dei uma olhada no facebook dele um dia desses, vi uns videos, enfim. Tb gosto dessa originalidade, ainda mais numa sociedade ainda conservadora com a nossa! Quando eu era adolescente (ai, meu deus...to ficando velha!), meu sonho era me vestir de forma diferente assim, pintar o cabelo de rosa, e sair por ai sem me preocupar...na verdade, eu esperava morar no Japão pra poder fazer isso! Lá as meninas desfilam tão bonequinhas...acho perfect! Masssss...cadê o dinheiro?kkkkkkkkk....afinal, tem que ser RICA!
    Adorei seu senso de humor!
    Voltarei sempre!
    Bjo
    Marcelle

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh, eu ainda quero ser uma Scene Queen MAS o dinheiro realmente é pouco(muito triste), eu tbm adorooooooooo o Japão com suas lolitas(as meninas bonequinhas que você escreveu), qualquer dia desses eu posto sobre elas(são divas também).
    Adorei você ter adorado meu senso de humor!

    Pode voltar Sempre.
    Obrigado Pelo Carinho
    Bjo de Iohara ...

    Obs: Jeffree é MARA mas a Audrey na minha opinião é melhor(deve ser pelo cabelo rosa)
    :P

    ResponderExcluir
  3. As Scene Queens são as pessoas que mais se vestem bem. São originais e belas, a minha Scene Queen preferida é a Lindsay Woods. Ela a muito diva!!!


    Beijos da Kakau Kenji. @karinekenji

    ResponderExcluir