sexta-feira, abril 23, 2010

O que faço??

Oi pova de Deus, como vão?Eu por enquanto nom tenho nada para fazer e vcs?[nossa eu pergunto como se pudesse ouvir suas respostas], o fato é que a vida hoje em dia está ficando muito monótona para nós, adolecentes,eu sei que tenho um monte de coisa para fazer da escola, mas isso não conta muito na lista de "coisas legais para se fazer em uma sexta á noite", acabei de me encontrar com meu lobo em um curto período de tempo, isso me deixa mais feliz, quando estou com as pessoas que eu amo, amanhã vou encontrar um monte delas[niver do meu amigo loko por Harry Potter e Lady Gaga], vamos assistir um filme, bagunçar e etc etc etc, só que meu lobinho nom vai [buááá], magoei legal*A povah e eu vai assistir aquele filme de Alice que tem o Johnny Depp[sou loka por ele, abafaaa], depois eu posto contando como fooii~.~Voltando as coisas monótonas de adolescente, vocês não acham que nós precisamos de mais tempo para pensarmos no nosso futuro?Tipo, eu tenho só 14 anos e já estou vendo meu futuro profissional bater na minha porta, tenho que fazer um exame no fim do ano para ver se estudo na IFRN, que é o instituno federal a melhor escola para ensino médio, tudo bem que a minha mãe diz que não precisa seguir o curso técnico que vai escolher, mas eu quero fazer Direito e não tem nenhum curso na IFRN que me ajude,entom para que eu vou fazer?Segundo meus pais é para me preparar para o vestibular, mas sinceramente, nom quero muito fazer naum, mas vou estudar e se Deus quiser passar, mas antes, vou escolher qualquer curso mesmo*Só espero nom me atrapalhaar, pq vou fazeer um ano a mais por causa do técnico, e meio que me sinto um poko criança para engajar em tudo isso, ainda mais que estou em um lugar novo, com gente nova e tudo o mais, pode parecer idiota para alguns, mas para mim, é difícil'Bom, só espero fazer a coisa certaaa'

Nenhum comentário:

Postar um comentário