quarta-feira, outubro 06, 2010

♫Eu gosto de você, Eu me apaixonei por você, Eu amo você ♪

Todo mundo no mínimo uma vez na vida já gostou de alguém ou se apaixonou, esses sentimentos são traiçoeiros e ás vezes até nos pega de surpresa (o que no geral não é nada bom). Os sintomas para uma nova paixonite são bem simples:

-Calafrios quando vê a pessoa amada.
-Sentir como se estivesse com borboletas no estômago.
-Ciúmes da pessoa que ama (esse também não é muito bom).
- Se arrepiar toda como se sempre estivesse com frio no sol escaldante de Natal (essa é uma das minhas características quando me apaixono).
 - eeeee muiiitas outras coisas...

Você tem que se ligar numa só coisa: Preste ATENÇÃO se a pessoa que você escolheu para se "amarrar" ou acidentalmente se apaixonou gosta ou no mínimo tem interesse por você, porque não vale você amar e não ser amada(o) certo? O gostar, apaixonar ou até amar tem que ser recíproco... e também não adianta dar ataques de ciúme se você não deixa pelo menos umas pistas de que tá gostando daquela pessoa (conte para alguém, vai que esse alguém ajude) e não fique com vergonha porque percebeu que começou a pensar muito naquele garoto ou garota que todos dizem que são os piores do mundo, é você quem tá gostando então é você que tem que tomar a decisão e lembre-se que não vale mexer com o sentimento dos outros, isso é perigoso e pode magoar muito. Dicas dadas? Se quiserem mais, peçam!!! E comentem se puderem dizendo mais sintomas de paixonite para eu aumentar a lista... Agora, mãos a obra! Se você está gostando de alguém, se declare (eu sei, é super difícil) ou pelo menos ligue para seu amor... E Ame Muitoooooooooooo! Sorte Sorte!!!

                                *Droga, de novo o arrepio*

4 comentários:

  1. AAAAAIIIIMMM, e meu amor tá tão longe de mim!snifff
    Adorei o post!Boa iniciativa!hehe

    ResponderExcluir
  2. Huahsuahsuahsuashusha! Tento fazer o melhor possível! E fique feliz, pelo menos vc tem um amor! :D

    ResponderExcluir
  3. AHH...
    Gueixa!muito lindo.esse..post;;;
    Perfeito...
    :*.

    ResponderExcluir