quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Projeto Diário de Amy & Diego

Oiee meus transeuntes! Hoje vou falar sobre meu outro livro que estou escrevendo e o nome é Diário de Amy & Diego e é um projeto, é o livro que eu mais escrevo e o primeiro que eu vou mandar para as editoras, ele conta a história de dois adolescentes que tem um romance e tal, é bem legal! E os capítulos variam na visão da personagem Amy para o personagem Diego! Vou colocar uma parte para vocês lerem e criticarem a vontade!
 "A professora de espanhol entrou na sala e se apresentou, disse que era da Argentina e meu rosto praticamente se iluminou, vários colegas meus apontaram para mim e disseram que eu também era daquele país, então a professora ficou encantada e começou a dizer o que um argentino ou argetina deve fazer, mas infelizmente não deu muito certo, a senhora Lopez começou a citar coisas das culturas mais bizarras do país em que fui criada e disse abertamente que eu e ela e todos da Argentina faziam beijávamos uns aos outros normalmente, é claro que eu fiquei vermelha da cabeça aos pés e é claro que eu quase a esganei por exagerar, todos da sala riram e algumas praticinhas até me chamaram de nojenta que beija todo mundo, fiquei irada porque aquilo era uma calúnia e me levantei esquecendo do mundo a minha volta (tenho um temperamento meio instável) e começei a falar espanhol com a professora que começou a retrucar minhas explicações, eu estava com tanta raiva dela por passar uma imagem totalmente diferente da que eu queria passar que me esqueci do grande degrau que separa aonde o professor ou a professora fica para dar aula, eu tropecei ali e quase torci o pé, o pior é que quando eu tropecei, dei um grito enorme e caí para atrás em cima de uma cadeira/mesa que estava cheia de livros, eu caí no chão e os livros foram direto para amassar minha barriga, todos se calaram e vieram me ajudar, a professora só olhava assustada e eu me levantei meio cambaleante e a minha classe começou imediatamente a rir de mim compulsivamente, quando olhei para baixo, "que droga!", minha calcinha estava a mostra pois minha saia levantou e estava mais para uma blusa. Naquele momento meus olhos se encheram de lágrimas e eu abaixei a saia rapidamente e saí correndo ao banheiro que eu nem sabia onde ficava.

Resultado de meu primeiro dia de aula: Sempre pode ser pior do que imaginava, fiquei conhecida a partir daquele dia como; argentina barraqueira, beijoqueira, mostra mais, e etc..."   by Amy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário