terça-feira, fevereiro 15, 2011

Roupa Nova

Para aqueles que acharam que eu vou postar sobre a banda brasileira que amo muito, estão errados! Hoje vou postar sobre o sentido figurado de roupa nova, no sentido de você mudar de estado de espiríto, de você mudar o seu jeito atual.


Como eu já disse no post "Ahhhh, eu quero sumir!", coisas ruins na nossa vida acontecem sem explicação ou com muita explicação (esse aí deixa mais remorso) e nós ficamos para baixo, tristinhos e com muita vontade de chorar (ou de mandar todo mundo para outro lugar)... Então, vamos mudar de roupa! Vamos criar uma outra camada e jogar aquela camada velha fora, vamos ver o mundo de outro ângulo, vamos pensar que tudo o que acontece em nossas vidas tem um porque e que se aquilo de ruim ou aquilo que você não desejava aconteceu, é porque Deus (ou o ser supremo de sua religião) tem outros planos para você (nós normalmente não sabemos desses planos e isso faz parte de viver, eu sei, é triste). Não adianta chorar ou se descabelar ou ficar emburrado e chateado com os outros. Mesmo que eles dêem uma bronca, vale apena deixar passar e fazer outro caminho ou refazer aquele que você não conseguiu trilhar, e também procurar um psicólogo (ajuda, vai por mim). E não se deixe levar por coisas que não são tão importantes, há tantas oportunidades em nossa vida que ás vezes enchergamos pouquíssimas, vamos abrir mais os olhos e mesmo que virmos a decepção ou a pena no rosto daquela criaturinha pelo que aconteceu, vamos respirar fundo e fazer yoga! Lembrem-se de sempre serem vocês e de sempre trocarem de roupa, ou de pele se preferirem (acho mais nojento). E (como sempre digo) Sejem Felizes O Máximo Possível (mesmo que você ache isso impossível).
 
 
& é Com Esse Espírito De Roupa Nova Que Quero Fazer Um Recomeçar Do Vida De Cachos!

3 comentários:

  1. parabens pelo blog entra no meu e se gostar segue http://omeufolhetim.blogspot.com/

    parabens novamente e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Recomeçar nem sempre é fácil, mas a partir do momento que superamos os nossos medos, somos capazes de alcançar todas as nossas metas.

    Que recomece o "Vida de cachos"!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Douglas: Jaah vou seguir seu blog, ele é ótimo!

    Professora: Recomeçar realmente é difícil, eu nem queria mas o desejo de escrever é mais forte, Que Recomece o Vida De Cachos!

    ResponderExcluir