segunda-feira, junho 14, 2010

Interior

Meu último final de semana foi na casa da vovó, não teve absolutamente nada de interessante, nunca tem  mas mesmo assim, adoro ir lá sempre que posso (para dizer melhor, sempre que os meus pais podem). Lá = São Tomé, cidadezinha do interior que eu realmente não gostaria de morar e que eu já citei em outra postagem que não lembro qual é...Enfim, para resumir, a única coisa que fiz de estimulante foi ir a uma festinha junina numa escola em que minha avó trabalha (Yes, ela não é aposentada), o que fiz na festinha foi comer e me empanturrar de Coca-Cola, e isso foi o lado bom, o lado ruim é que eu não pude ir a uma festa de verdade que ia ter depois porque eu não gosto de forró, só por isso! Meu pai simplismente diz: "Você não gosta de forró mesmo", mesmo que eu não goste, eu quero ir a esse tipo de festa, é melhor do que ficar fugindo de sapos pelo quintal.
O que eu mais gosto do interior é porque quando você acorda já pode sentir o ar puro, isso não se tem em cidades urbanas, eu acordo aqui e já vem o cheiro de... ãhn, nem sei do que é! O interior também é ótimo porque eu sempre vejo arco-íris e planta no caminho  e o cheiro também é ótimo! Resumindo: Gosto do interior pelo cheiro. É por isso que dá saudade sempre e sempre e é bom de vez em quando fugir um pouco de todo os stress da vida na capital. Isso eu prezo bastante no Rio Grande do Norte, existe São Tomé para me fazer mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário