terça-feira, agosto 17, 2010

Eu passei!!! HAHA!

O post de hoje está parabenizando todos os transeuntes insolentes que ficaram de recuperação na escola e passaram!!!!!!! (como euzinhaa aqui), eu sei que a emoção é GRANDE e os prêmios MAIORES AINDA (brinks, prêmios são só para pessoas ricas, o que eu não sou). Maas mesmo assim, estou supeer feliz, e quem não fica? É cláro que tem aqueles que não passaram e tem aqueles também que NUNCA ficaram de recuperação... Eu mesma era uma que NUNCA tinha ficado de recuperação até este ano, logo quando eu me mudei.. (coicidência néh ??), meus parabéns para os felizardos de novo & de novo. Agora, quero saber quem inventou essa porcaria de recuperação, sério, isso só atrasa a nossa vida (vida dos estudantes), é óbvio que graças a recuperação, os alunos decentes se livram daqueles lesos que ninguém merece, é eu tô falando com você!!! Mas mesmo assim, eu preferiria aguentar esses retardados do que ter que estudar de novo as mesmas matérias de antes... Seria mais fácil se o professor olhasse para a cara do aluno e dissesse "Você? Tá passado" ainda mas em famílias que nem a minha, onde quase todo mundo meio que se importa demais com notas, ô povo psicótico! Vou começar quando eu estava na terceira série, e pela PRIMEIRA VEZ tirei um oito, repetindo, um OITO em história & geografia ee simplismente minha mãe enlouqueceu, falou que achava que eu estava ruim por causa da escola mas tinha se enganado, eu estava ruim porque eu NÃO estudava... E eu só tirei OITO!!! Vocês já podem imaginar o que aconteceu quando eu tirei seis em português certo ? Eu sei (creio eu) que não é só a minha família que é assim (não pode ser só a minha família), por isso a minha indignação (mesmo que fosse só minha família, eu continuaria indignada) mas fazer o que néh ? Como meus pais dizem, "Você tem que ser alguma coisa na vida e para isso tem que ser testada", creio que é por isso que serve a escola hoje em dia, porque antigamente era só para as pessoas aprenderem coisas que precisam saber, hoje em dia está ficando tão forçado devido a competição no mercado de trabalho que ás vezes a maioria perde o interesse em uma coisa tão boa que não deveria ser tão forçado assim... Enfim, eu sei que não posso mudar o mundo do jeito que ele está mas pelo menos posso expressar minhas opiniões e digo para vocês fazerem o mesmo transeuntes!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário