domingo, fevereiro 27, 2011

Sozinha.

Nestes dias que se passam, vim refletindo sobre algo que já venho percebendo a algum tempo... Quando vou dormir estão: eu, Deus e minha música tocando (preferência Carolyn de Black Veil Brides) e quando estou assim fico numa paz tão grande que nem quando eu chego de um treino de badminton cansada e vou para o chuveiro escutando música (preferência Carolyn de Black Veil Brides), é uma paz que chega a ser energisante e eu amo isso e quando ocorre fico pensando, estar sozinha é prazeroso e muito bom. Não que eu despreze compainha boa, como a de amigos ou família, mas é que estar sozinha é perfeito porque eu mesma me entendo (o que os outros geralmente não fazem). Por mais que eu tenha intimidade com várias pessoas, são raras aquelas em que eu sou eu mesma, dizendo realmente o que penso e etc, normalmente eu sou como um reflexo na água: Não sai 100%, não achem que sou falsa (coisa que nunca sou), só não sou Iohara 100% e odeio isso e vocês podem ou não estar se perguntando: "Porque?", o problema é que tenho medo, medo de que não me aceitem, pois rejeição é Uó! Então ultimamente venho pensando em ficar sozinha mais vezes, escrevendo mais vezes e me divertindo comigo mesma, sendo eu mesma. E dane-se quem me achar estranha!

3 comentários:

  1. Adorei a mensagem.E bem legal ficar sozinha da uma doida, escutar musica,chorar e rir sozinha.Eu gosto de ficar sozinha,quando estou cansada das coisas, tentar me me entender melhor e me perguntar:
    - Porque eu sou assim?
    O pior e que nunca vem resposta e continuo fazendo o mesma coisa.Cada um tem o seu jeito estranho de curtir a vida.Não é.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, e todas nós somos no fundo parecidas não somos? Também me faço essa pergunta constantemente e geralmente não tenho resposta! Então também continuo fazendo a mesma coisa, curtindo a vida desse jeito "estranho".

    :D

    ResponderExcluir
  3. Oláaa linda!!
    Sigo sempre seu blog!!
    Visite o meu?
    http://somosmetades.blogspot.com.br/
    bjuuuux

    ResponderExcluir