sexta-feira, março 11, 2011

Ensino Médio

"Finalmente cheguei! Bem vinda ao ensino médio Iohara". Nossa, que idiota não? Mas era assim que eu pensava que seria quando tinha 7 anos e ensino médio para mim era a melhor coisa que já existiu. Hoje em dia penso que o ensino médio é só mais um passo na vida para agente terminar "a escola", pois deixar de estudar? Nunca. Ás vezes me pego pensando (faço muito isso) em planos futuros, em emprego, faculdade... Está tudo tão perto e ao mesmo tempo tão longe, mas sinto que devo me esforçar ao máximo desde já para tentar ter meu espaço nesse mundo tão grande e tentar fazer a diferença para pelo menos uma pessoa. Neste ano, as mudanças estão sendo constantes, minha turma tem praticamente dois professores de cada matéria e ainda não estamos atolados de exercícios, mas sei que vamos ficar e eu mal posso esperar por isso! Não sou aquela menina estudiosa, mas me dá um certo prazer em receber um bom resultado depois de um bom esforço. Esse ano como todos os outros prometi a mim mesma estudar mais e pretendo cumprir isso direitinho e espero que quem fez a mesma promessa, cumpra também O.k.? Voltar de férias foi muito bom porque eu já estava deteriorando em casa e como conheci novas pessoas, estou amando mais ainda (beijo a todos do master). É claro que deixei amigos valiosos nessa transição de ano e fico muito triste por isso (Vinícius, Saudades!), mas é a vida então fazer o que? Só espero que este ano fique na memória como ano passado e que eu comece meu ensino médio com o pé direito! (veremos quando chegarem as notas)

3 comentários:

  1. eu terminei o ensino médio no ano passado. E é como vc disse, é mais um passo, uma transição, para grandes mudanças, mesmo que não pareça tanto no começo, ou a confusão que as vezes entra na nossa cabeça por causa das escolhas...
    Mas enfim, curta essa fase!

    ResponderExcluir
  2. Que você faça um Ensino Médio brilhante!
    Beijos carinhosos!!!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Nathy: Nossa, já terminou o ensino médio? Nem parece... Obrigado pelo comentário e por sempre estar aqui no Vida de Cachos!

    Professora: Obrigado! Miil beijos e carinhos!

    ResponderExcluir