sexta-feira, abril 30, 2010

Talvez..Quem sabe...

Não tô muito beem esses diaaas, me sinto tão sozinha, eu sei que teem um monte de gente por aqui, mas é diferente, num lugar novo....Ainda estou encanada com isso [ainda], pelo menos eu seeii que existem pessoas maravilhosas na minha vidah, amigos que fazem A diferença e que eu sei que possoo contar quando eu quiseer, terminei a poko tempo com meu lobo, tipo eu gosto dele, é só que....Num tava dando certo [pelo menos para mim], espero que ele nom fique com raiva de mim, eu também estou numa fase naum mto boa para relacionamentos, então é melior acabar do que depois ficar um relacionamento sem graça e ambos magoados, certo? E tenho que investi em mim mesma, fazendo as minhas coisas e tals' Minha família ultimamente num ajudah muito...Fui conversar com minha mãe sobre me sentir sozinha e imaginem o que ela disse? "Vá estudar", eu fiquei boba com essa resposta, sempre qro conversar com ela e ela se afasta e depois ainda diz: "Minha filha, você sabe que sou sua mãe e sua melhor amigah, conte-me tudo", qnd eu era criança caía nessa história de "vc é minha melhor amigah", hj em dia? Só rio da cara dela[por trás, é cláro, senão levo um bufete]... é sério, se eu pudesse sumir agora, eu sumia e nunca mais voltava' é muito complicado tudo o que acontece cumigo, uns dizem que é "de todo adolescente", outros dizem que é "frescura", para mim tanto faz, essas pessoas naum vão me ajudar mesmo' Só percebo que realmente nunca faço o que eu quero, sempre sou levada por opiniões dos outros, até dessa sociedade capitalista que eu desprezo [mas ainda adoro comprar], só espero que num futuro, sei lá, eu possa fazer o que quiser, seem ficar preocupada se os outros vão me discriminar, fazer o que quiser....Porque sou filha de Deus néh? Tenho livre arbítrio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário