quarta-feira, junho 16, 2010

Mudando um pouco a cara do Vida De Cachos

Pessoal, para quem não percebeu (pessoas cegas, com problemas de personalidade ou lesas) a cara do Vida De Cachos está mudando constantemente, quase todo dia eu mudo o plano de fundo, a cor e etc...Só tô querendo avisar aqui que provavelmente essas mudanças ainda vão ocorrer até eu achar um template legal ou uma imagem legal que seje a minha cara (posso botar meu rosto, parei). Se vocês também perceberam, o tipo de postagens também mudou, agora eu não posto mais sobre meu dia-a-dia timtim por timtim.Eu ultimamente tenho postado sobre minhas opiniões sobre variados assuntos ou coisas, acho que fica melhor assim, mas se vocês não gostaram comentem sobre isso nesta postagem e farei o possível para ler sua opinião (haushuahsuah), sou má. Enfim, para terminar, vou mandar um salve para o Ñ.INTENDO que é um blog muito divo.

Beijos Viciados

2 comentários:

  1. fala sobre os filmes do cinema...sua expectativa para eles esse ano e tenta descobrir a misteriosa receita da pipoca do cinema!

    ResponderExcluir
  2. ãhn... Vou levar sua opinião em consideração Vinícius! Huhsuahsuhaus, ook, vc me deu uma boa ideia, na próxima vou tentar fazer isso...

    ResponderExcluir