terça-feira, abril 27, 2010

Atrasado, niveer do meu amigo loko por Harry Potter e Lady Gaga'

Oook, eu sei que esse episódio da minha vidah aconteceu há um tempinho[foi no sábado passado], mas o problema é que meu pc pifou por esses diaas e não pude entrar'Muitoo menos ir á uma lan house[preguiçaaa], eu seei que vcs não ficam desesperados para ler o que eu escrevo, então ainda tá valendo....Fooi num belo sábado em que eu progamei meu relógio biológico para acordar de 7 da manhã[pq normalmente ele gosta de acordar depois de meio dia], simplismente pq eu teria que ir ao shopping de 10 h.Todo sábado aqui em casa, minha mãe faz o favor de me acordar sempre cedo para arrumar as coisas, mais eu sempre volto a dormir depois e só acordo beem mais tarde, só que ESTE sábado seria diferente pq eu iria ao shopping[e ela tbm], entom na minha cabeça eu NÃO teria que arrumar a casa, deixaria isso para o domingo, entom fui dormir tranquila, qnd acordei eram 7 e 44!!!!E minha mãe zero de emoção para me acordar, fiquei p...mas tudo bem, sorri para todo mundo tomei meu café super rápido[pq eu sabia q a minha mãe ia me mandar arrumar o quarto], fui arrumar o meu quarto a pedido da minha mãe[eu num disse'], e isso levou um tempinho a mais pq minha "pequena" biblioteca estava toda bagunçada, qnd vi a hora, eram 8 e 57, respirei fundo e comecei a pegar as minhas coisas para tomar um banho[pq só o meu cabelo demora 1 hora para lavar], ia eu feliz e sorridente ao banheiro, qnd minha mãe me olha e diz: "Aonde pensa que vai? Pode ir varrendo o resto da casa que eu vou ter que pegar o boletim da sua irmã na escola", ook, eu quase pirei mas naum falei nada pq senão teria o risco de ela dar um pitii e não me deixar mais ir, entaum lá fui eu arrumar as coisas, qnd deu 9 e 20 eu ainda estava na sala, entaum fui apelar a coisinha mais irritante da casa: minha irmã, ela ficou terminando de arrumar e eu fui tomar banho[por incrível que pareça, ela não pediu nada em troca], qnd terminei jah era 10 horas praticamente, ainda beem que a pova atrasou um pokitoo, o resultado de tudo isso seria simplismente eu ficar um lixo[q foi o que aconteceu], eu fiquei horrorosa, mais fazer o que néh? A vidah é assim mesmo'Encontrei uma parte da povah e o aniversariante perto aqui de casa, é lá fomos nóiis andar de buzão atée o shopping, chegando lá encontramos mais uma parte da povah e fomos comprar os ingressos, encher barriga e tirar fotos seem noção e eu fui entregar o presente [a varinha], meu amigo chorou, foi uma emoçãoo enoooooormee'Ui, dá até vontade de chorar sabendo que eu realizei o sonho de um pottermaníaco♥Depois fomos nóis assistir Alice No País Das Maravilhas[em 3D táh? Somos chiques benhê], e qnd tava quase começãndo chegou outra pessoinha de Jesus atrasada'Assistimos o filme[é mara, todo mundo teem que veeer], e fomos nos alimentar pq nóis jovens, adoramoos comer*Depois ficamos enrolando um pokito e jah estava na hora de dizeer tchauu, minha mãe jah estava me esperando em frente á uma livraria qnd vi a mãe de uma amiga minha do rio que é loka de nascença[por isso q eu gosto dela], ela tinha se mudado no mesmo ano que eu para Natal, só que infelizmente não ficamos na mesma escola, pq meio que moramos um poko longe uma da outra, foi maraaaaaaa o encontroooo'Ela tá do msmooo jeitooo de sempreee'♥Depoois tive q ir, com a promessa de q iria marcar um dia para veer essa minha amiga de novo e conversarmos melhor, Maaal possoo esperaar'Quando cheguei em casa, minha tia insistiu em ver Titanic de novo, eu concordei pq adorooo chingar a mulherzinha lá por ter deixado o DiCaprio morrer*Maas quando começou o filme não tinha a opção dublado e minha tia ficou com muita raiva e não quis assistir o filme só pq era legendado, eu adoroooooooo filme legendado e tentei continuar assistindo, mas minha irmã ficou querendo ver Tarzan e eu acabei deixando pq tava looongee de alguém morrer por ali, fui leer Harry Potter e o Cálice de Fogo pela ducentésima vez e depois fui dormir [ou não hein?]










Eu e meu amigo loko por Harry Potter & Lady Gaga...[ignorem a minha cara]

Nenhum comentário:

Postar um comentário