sábado, abril 17, 2010

Sábadãoo'

Enfim, meu dia hj não está sendo um dos melhores[neem um dos piores], estou eu cá em casa doente e de TPM[costando que eu não fico muito agressiva nesses dias], fazendo NADA com NADA, porque simplismente não posso sair de casa, porque posso morrer de tanto tossir e espirrar[cof cof] ainda por cima eu deveria estar na casa do meu amigo viciado por Lady Gaga e Harry Potter, junto com outros tantos lokos fazendo trabalho de geografia, na verdade eu neem seei se eles foram mas o que conta é que eu não deveria estar em casa com minha irmã me enchendo o saco por eu seer um gênio e conseguir bular algumas regras dos meu pais[não contem isso para elees], o bom é que minha mãe não fica mto chata cumigo[por eu estar doente] e não me obriga a fazer muitas coisas ao dia e até comprou refrigerante e sorvete, e quando eu digo que ela comprou REFRIGERANTE & SORVETE, é pq ela realmente está preocupada cumigo ou aconteceu algum milagre.Meus pais odeiam refrigerante, principalmente meu pai[mas ele está viajando a trabalho então tudo bem], minha mãe deve estar fazendo meu agrados achando que se eu morrer pelo menos morro feliz'Depois dessa linda demosntração de amor da minha mãe sei que posso ir dessa para pior feliz[alguém me amaaaa, pareýýý].BOY[como o povo aquiê de Natal diz] minha irmã perdeu a varinha dela[do harry potter táh?], poxa estou suuuuuuuuper indignada com ela, o pior é q ela num táh neem aí, foi procurar no baú de brinquedos e acabou ficando por lá, brincando de boneca e "cházinho"[eu acho q ela está treinando para o dia que vai envenenar o mundo], para quem não sabe eu AMO Harry Potter e meu pai comprou duas varinhas[uma para mim e para a minha irmã porque simplismente ela poderia chorar e berrar, dizendo que meus pais me amam mais que ela e ninguém, eu escrevi NINGUÉM, quer veer minha irmã dando o "showzinho" dela, no final das contas as varinhas ficaram para mim mesmo porque ela não usa neem um pouquinhoo, mas fez o favor de perder'.
Mesmo assim como sempre tenho q ficar calada porque simplismente eõ sou a bruxaa dessa história, e não a minha irmã, e muito menos harry potter~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário