terça-feira, abril 20, 2010

Táh Néh...

Mas um bimestre começa[começou a uma semana mas pelo menos começou] e ele veio cheio de confusões, aprontando uma bagunça com essa turminha do barulho que até Deus duvidaa'

Tá bom, pareý com o momento Narrador da Sessão Da Tarde'

Agora vamos ao que importa[se importa], meu dia hoje foi chatoh[teve escola], táh boom, não é tão ruim assim, pelo menos vejo a povah: meu lobo, menha francesa, meu loko por Harry potter e Lady Gaga, meu retardado mental que me pertuba com funk, minha pequena amiguinha emo, meu doente bestú loko por Lady Gaga, meu quatro olhos fofucho, meu fofinhooo que odeia quando eu tenho acesso de amor, menha menina tímida viciada em crepúsculo, menha menininha que adora pedir meus livros didáticos emprestado para tirar xerox,meu pequeno[eu disse pequeno] baixinho,menha garota dos cabelos quem nem o meu, e um bando de otros lokos que eõ tô com preguiça de escrever[ou não hein?], seem eles meus diaas não seriaam os mesmoos e provavelmemnte eu teria abandonado a escolaa mto cedo'São eles que falam cumigooo!Dançam cumigo, brincam cumigo, brigam cumigo, riem cumigo, choram cumigo[acho que isso ainda not aconteceu],zoam cumigo e etc etc etc'Amo mto vuxês!!!!!Chegah de sentimentalismo agora, o que escrevo a seguir é para todos entenderem e me lembrarem de que tenho que estudar, não gostei mto dos resultados das provas de português e física então se me virem por aí,dando mole fazendo alguma coisa suspeita, dêem um tapa na minha cara e me levem á uma biblioteca mais próxima ook? Isso é só por medida de segurançaaaa' ~.~
Efim, gentem vou estudar, ei para quem gosta de Harry Potter, Participem da Sociedade Do Patrono blz? Aí está o link:
http://sociedadedopatrono.blogspot.com/

Também temos a comunidade no orkut^^
; )

3 comentários:

  1. Juro que descubro qual foi a sua nota em física

    ResponderExcluir
  2. pra eu ela contar né haraa. ( excluindo a ideia de qi ela nao me falou o que vai me dar de presente, mais lucas ja me disse haha )

    ResponderExcluir