sexta-feira, abril 16, 2010

Vamos começar do começo?

Para começar a conversa, tenho que explicar o porque que tive a ideia[sem acento por causa da nova ortografia] de fazer um blog, para quem não sabe este ano eu me mudei do Rio de Janeiro para o Rio Grande do Norte, por motivos de trabalho do meu pai, na verdade eu sou natalense e fui para o Rio com 2 anos de idade,e passei o resto de minha vida lá, até que num belo dia meu pai chegou em casa com a notícia de que minha família ia emboraaa'Bom, isso era uma ótima notícia para os meus pais e minha irmã, porque o resto da minha família[avó, tios, tias, primos e etc], moram todos no RN, o povão começou a chorar[é sério], abriram até champagne, fooi tristee'Minha mãe começou a gritar que neem louca e pertubar os vizinhooos[acho que eles devem ter ficado traumatizados, porque faaz tempo que não dão notícia], enfim, devo confessar que chorei também, por felicidade dos meus pais, mas principalmente pela saudade que eu já estava sentindo da menhaa povaa cariocaa~.~Foi aí que eu tive a ideia[sem acento] de um blog, para menha pova carioca ver o que está acontecendo na minha vidaaa'porque não dá para ficaar ligando de um lado do país para o outro[gasta muitoooo], espero que estejam lendo isso porque sinto muitas saudades de vocês[meninas del rio].Bom, a minha vida aqui em Natal no começo foi muito estranha e chorei baldees todos os dias querendo ir embora até que eu comecei a frequentar a escola, e inevitavelmente conhecer os alunos que estudam por lá[que agora também são meus amigos], nos primeiros dias me senti deslocada como qualquer mortal novato em um meio social novo, mas logo me enturmei, também com um loko que fika me pertubando com funk[nada contra a quem gosta] e uma criatura de Deus viciado em Lady Gaga e Harry Potter, que a primeira frase dirijida a mim foi: "Nooossa, tenho um lápis igual ao seu", conheci a todos e fiquei amiga de muitos, agora eles são tudo para mim também, e a minha vida em Natal está muuuuuuiiiiiiiitoooooooo melhooor do que no começo do ano'

2 comentários:

  1. " um loko que fika me pertubando com funk"

    tbm te amo iohara usahsauausa!
    especial
    (l

    ResponderExcluir
  2. Amo-te Tireneeeee***
    Especial tbm
    huashuashuas~.~

    ResponderExcluir